Alteração do atendimento na CEREJ – Medidas para combate ao coronavírus alteram atendimentos presencial na Cooperativa. Objetivando segurança dos Associados e dos funcionários da CEREJ devido a propagação do coronavírus, estaremos limitando os atendimentos nos escritórios da CEREJ a partir do dia 18/03/2020 (quarta-feira).
Para emissão de 2ª via de fatura, pedido de religação, entre outros serviços que seja possível envio de documentação digitalizada, esses podem ser feitos utilizando os canais de atendimento telefônico, whatsapp, site e e-mail.
2ª via de fatura: www.cerej.com.br ou whatsapp (48) 98838-4268
Pedido de religação e outras informações: 48-3243-3000
E-mail para envio de documentação:
atendimento@cerej.com.br
atendimento1@cerej.com.br
atendimento2@cerej.com.br
Emergências 24 horas (falta de energia): 0800-645-3100 ou whatsapp (48) 99621-7472
Importante: antes de entrar em contato, tenha em mãos o número da Unidade Consumidora e o número do CPF do titular da Fatura de Energia.