pedido de desligamento

lightbulb, energy, nature-5244001.jpg

Você precisa realizar o desligamento da sua unidade consumidora? Saiba que para isso alguns passos precisam ser seguidos. Fique atento aos itens abaixo:

  1. Solicitação presencial, por telefone ou e-mail pelo titular;
  2. Solicitar ao consumidor a leitura atual do medidor (gerar fatura com saldo de consumo);
  3. Quitação de todos os débitos e/ou parcelamentos pendentes;
    OBS: Caso o consumidor não deseje quitar seus débitos, será procedido o pedido de desligamento.
  4. Informar o prazo para realização do serviço 3 (três) dias úteis;
  5. Informar que o medidor será retirado;
  1. Quando PJ, o representante legal da UC deverá apresentar, além de seus documentos originais, um documento da empresa que poderá ser o contrato ou estatuto social (original ou cópia autenticada), onde conste o seu nome;
  2. Quando não for o titular da unidade consumidora, apresentar o atestado de óbito;
  3. Após realizado a abertura do pedido, direcionar em PDF o Boletim, OS e Vistoria para a Base em que o serviço será realizado, não necessita quando for da Sede.

Dúvidas ou informações utilize nossos canais de atendimento:

(48) 3243-3000 – serviços comerciais
0800 645 3100
atendimento@cerej.com.br
Rolar para cima
Rolar para cima Pular para o conteúdo