pedido de desligamento
Você precisa realizar o desligamento da sua unidade consumidora? Saiba que para isso alguns passos precisam ser seguidos. Fique atento aos itens abaixo:
- Solicitação presencial, por telefone ou e-mail pelo titular;
- Solicitar ao consumidor a leitura atual do medidor (gerar fatura com saldo de consumo);
- Quitação de todos os débitos e/ou parcelamentos pendentes;
OBS: Caso o consumidor não deseje quitar seus débitos, será procedido o pedido de desligamento. - Informar o prazo para realização do serviço 3 (três) dias úteis;
- Informar que o medidor será retirado;
- Quando PJ, o representante legal da UC deverá apresentar, além de seus documentos originais, um documento da empresa que poderá ser o contrato ou estatuto social (original ou cópia autenticada), onde conste o seu nome;
- Quando não for o titular da unidade consumidora, apresentar o atestado de óbito;
- Após realizado a abertura do pedido, direcionar em PDF o Boletim, OS e Vistoria para a Base em que o serviço será realizado, não necessita quando for da Sede.