Informamos que o atendimento presencial na CEREJ continuará suspenso até um novo comunicado, no qual dependemos de recomendações das autoridades de saúde e governamentais.
Para emissão de 2ª via de fatura, pedido de religação, entre outros serviços que seja possível envio de documentação digitalizada, esses podem ser feitos utilizando os canais de atendimento telefônico, whatsapp, site e e-mail:
– 2ª via de fatura: www.cerej.com.br ou Whatsapp (48) 98838-4268
– Pagamentos: faturas podem ser efetuados nas casas lotéricas, bancos conveniados e Internet Banking (sua conta do banco na internet).
– Pedido de religação e outras informações: (48)98838-4268
E-mail para envio de documentação:
atendimento@cerej.com.br
atendimento1@cerej.com.br
atendimento2@cerej.com.br
Atendimento a Emergências 24 horas (falta de energia): 0800-645-3100 ou whatsapp (48) 99621-7472.
Via whatsapp enviar a mensagem: FALTA DE LUZ UC ____ (Preencher com sua unidade consumidora).
Importante: antes de entrar em contato, tenha em mãos o número da Unidade Consumidora e o número do CPF do titular da Fatura de Energia.