RELIGAÇÃO DE UNIDADE CONSUMIDORA

Deseja realizar uma religação de uma uma unidade consumidora devido ao corte por inadimplência ou por alguma necessidade técnica? Então entenda o que você precisa fazer:

  1. Realizar uma solicitação presencial, call-center ou email;
  2. Comprovar o pagamento de todos os débitos em aberto;
  3. Sanar os problemas técnicos, se houver;
  4. Informar do valor da taxa de religação;
  1. Prazos para religação por regisão:
Tipo de SolicitaçãoÁrea UrbanaÁrea Rural
Religação Normal24 horas48 horas

OBS: Caso o consumidor não possua parcelamentos em aberto, está poderá proceder conforme regras estabelecidas com a autorização do Gerente;

  1. Encaminhar 2º vias das faturas caso solicitado;
    OBS: Em caso de reclamação do Consumidor, informar que a comunicação do corte se deu em forma de reaviso nas faturas subsequentes e o não pagamento destas estará sujeito ao corte da unidade consumidora sem o devido comunicado formal.
  2. Cabe ao COD proceder com a Religação da unidade consumidora;

RELIGAÇÃO APÓS 90 DIAS DO DESLIGAMENTO

Deseja realizar uma religação de uma uma unidade consumidora passados 90 dias após o desligamento? Então entenda o que você precisa fazer:

  1. Realizar uma solicitação presencial, call-center ou email;
  2. Verifique se existe um medidor na unidade consumidora, e que este medidor atenda o padrão de entrada dentro das Normas Técnicas da Fecoerusc (FECO D-04);
  3. Realizar a quitação de todos os débitos em aberto no CPF;
  4. Apresentar os documentos pessoais e de posse do imóvel;
    Obs: Para consumidor falecido, proceder conforme procedimento de transferência de titularidade.
  1. Os prazos para religação devem seguir a tabela abaixo:
Área UrbanaÁrea RuralGrupo A
3 dias úteis5 dias úteis7 dias úteis
  1. Verificar existência de caixa de correio no local, solicitar instalação ou informar necessidade de instalação interna na OS;
  2. Verificar a escolha do dia de vencimento da fatura e a forma de recebimento (disponível no local, correio, e-mail, retirada na Cerej;
  3. Os documentos apresentados deverão ser digitalizados e anexados no Sistema CRM, em seu cadastro;
  4. Após realizado a abertura do pedido, direcionar por e-mail o Boletim, OS e Vistoria para a Base em que o serviço será realizado, não necessita quando for da Sede;

Dúvidas ou informações utilize nossos canais de atendimento:

(48) 3243-3000 – serviços comerciais
0800 645 3100
atendimento@cerej.com.br
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